Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Maressa Andrade

Sou um menina,mulher,sapeca,chata,legal,timida,sem vergonha,cara de pau,que fala demais,meiga,fofa,bonita,feia,sou tudo ao mesmo tempo nada..me sinto um enigma que só você é capaz de desvendar eu mesma não consigo me descrever sou o tenho que ser na hora adequada !
Tenho 16 anos, sou loira ,olhos azuis quando sol verde e cinza quando chuva,sou do tamanhado media ,gosto de tá na moda, mais gosto de coisa confortaveis ,não sou gorda mais tb não sou magra..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5137133517481883884 sou assim! pode me adiciona se quiser amizade , pois eu adoooooro fazer novas amizades !
não sei mais oq eu sou e cmo sou ..agora é so conversando comigo e pagando pra vê auhauha
adoro chocolate , odeio espinafre AUHAUAU mentira era pra rimar, odeio jilo ou algo do tipo ..
sou evangelica,não morro pelo futebol não mais meu pai é cruzeiro, e eu gosto do botafogo enfim.. acho que o basico é isso .. ah naão tenho namorado, e tenho um amor secreto que não é mais secreto o menino da padaria AUHAUHAUHAU ele é lindo *o*

Um comentário: