Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

orkut

Antes,a um tempo atrás,a computador servia apenas para trabalho como imprimir AUAHUAHU,depois veio a internet e ese trabalho começou a expandir para vários ramos,e começou a diversão também.Porém criaram uma pagina muito legal,que eu amo e não vivo sem,sou viciada,sou uma orkuteira FATO.O orkut serve pra ter mais amigos,alguns até distantes,acho isso muito legal mais também como tudo tem o seu lado ruim,o orkut já me fez brigar com tanta gente,é ciúmes,é criancisse OMG..e ele serve como o ator principal da novela SEPARAÇÃO DE CASAIS ..é tenso!Depois que o orkut chegou as crianças pararam de brincar de bonecos,carrinhos,pique não sei lá das contas,todas tem orkut,todas tem aplicativos virtuais,e todas seguem muito bem as tendencias..é incrivel que na minha fase dos 8 anos eu adorava barbie e as minhas primas na fase delas,sabem mecher em tudo no computador,é serio..orkut mudou a população sei que é fase,a cada dias as coisas vão mudar,mais queria tanto que o tempo voltasse onde cada fase seguia com a idade :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário