Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Amiga



Tem momentos na vida que você encontra pessoas que te completam,que te fazem a melhor pessoa que existe em você!Por minha vida que não é longa mais já vivi um pocado,passaram muitas destas..já tive umas 5 melhores amigas,e uns 3 grupinhos de 5 meninas que se diziam melhores amigas,mesmo que brigando nós eramos felizes e não sabiamos!Hoje por destino ou escolha estamos a maioria separadas mais a maioria mantendo contato,gosto de viver do passado não sou museu mais gosto de cuidar do que me fez bem,e do que eu amo.Hoje em dia tenho 3 melhores amigas,e a principal que me faz rir,me faz a melhor pessoa que sei que existe dentro de mim é a minha 'irmã' mesmo que não seja de sangue eu a considero,a Ellen Alves,(ps:nosso sobrenome é igual,somos primas AUHHUAAUHUH ) queria dedicar isso pra ela e dizer que eu á amo,e que não sei viver mais sei ela,minha MELHOR AMIGA que enfrenta tudo comigo,que comete loucuras,que me entende,que é tudo na minha vida..é a minha pizza, o meu sol enfim..bjsmil:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário