Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

photoshop

Hoje em dia não dá pra acreditar em pessoas no orkut, sempre são as pessoas photoshopadas (que concertam tanto a foto que as vezes criam uma nova pessoa UAHUA) ou apenas são fakes !Mais quando vai se ver a pessoa pessoalmente (caraca ou nao é a pessoa ou é um diferença enorme)confesso que já usei photofiltre que é bem diferente do photoshop profissional nas minhas fotos, porem hoje em dia não tenho nenhum desses programas no meu pc.. mais insistem em dizer que uso nas minhas fotos e eu ainda deixo elas com minha olheiras e espinhas que não são muitas mais eu tenho e faço questão de mostrar como são e que elas existem cmo em qualquer um (essa é minha foto que eu clariei e cortei apenas no picasa,editada por uma amiga minha )se querem conferir minhas fotos http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms entre e confira aqui..pra ver meu album com os amigos é so adicionando e pra eu aceitar tem que manter contato porque eu acho que o orkut é pra amizade não pra criar 176361377 profiles e não conhecer nem um terço dos seus amigos virtuais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário